5 passos para criar um documento no Google Drive e compartilhá-lo



  1. Acesse o Google Drive: Vá para o site do Google Drive e faça login com sua conta do Google. Se você não tem uma conta, crie uma gratuitamente.



2.   Crie um novo documento: No painel do Google Drive, clique em "Novo" e selecione "Documento". Isso abrirá um novo documento em branco.


3.    Edite o documento: Adicione o conteúdo que deseja incluir no documento. Use as ferramentas de edição do Google Docs para formatar o texto, adicionar imagens, criar tabelas e muito mais.






4. Compartilhe o documento: Clique no botão "Compartilhar" no canto superior direito da tela. Em seguida, adicione o endereço de e-mail das pessoas com quem deseja compartilhar o documento ou selecione uma das opções de compartilhamento público disponíveis. Você pode escolher se as pessoas podem editar, comentar ou apenas visualizar o documento.

Acesse o documento compartilhado: Depois de compartilhar o documento, as pessoas que você convidou podem acessá-lo clicando no link que você enviou por e-mail ou na seção "Compartilhados comigo" do Google Drive. Se você quiser alterar as permissões de compartilhamento ou remover o acesso de alguém, basta clicar no botão "Compartilhar" novamente e ajustar as configurações de compartilhamento conforme necessário.

5 passos para criar um documento no Google Drive e compartilhá-lo

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