https://accounts.google.com/signup/v2/webcreateaccount?service=mail&continue=https%3A%2F%2Fmail.google.com%2Fmail%2F&ltmpl=default&gmb=exp&biz=false&flowName=GlifWebSignIn&flowEntry=SignUp
1º Passo: Para criar um e-mail no Gmail, o primeiro passo é entrar no site accounts.google.com e clicar no botão “Criar Conta”, localizado no canto esquerdo da página.
 2º Passo: Depois, é preciso inserir seu Nome, Sobrenome e o Nome para Usuário, que será o seu endereço de e-mail. A seguir, escolha sua senha, que precisa ter no mínimo oito caracteres, podendo misturar números, letras e símbolos. Após selecionar a senha, é preciso confirmá-la na caixa ao lado.

 3º Passo: Depois, é possível adicionar seu número de celular e um e-mail para recuperação da conta, mas não é obrigatório. Algumas informações são necessárias para abrir sua conta como sua data de nascimento e seu gênero. Você pode selecionar a opção “Prefiro não dizer” na parte de gênero. E caso você não se identifique com masculino ou feminino, ainda existe a opção de “Personalizar”.


4º Passo: Na quarta tela, você precisará ler os termos e privacidades do serviço. Após a leitura, é só selecionar o botão “Concordo” para continuar.
5º Passo: Agora, sua conta está quase pronta, só falta mais um último passo!
6º Passo: Você precisa selecionar o estilo de Layout que deseja para o seu e-mail. As opções são: Padrão, Regular e Compacto. Depois de escolher, é só pressionar “OK”.


7º Passo: Agora sim, sua conta no Gmail está pronta, é só começar a usar!


Como criar email no Gmail

Views:


Category: ,

0 comentários:

Postar um comentário